️ Política de Trocas e Devoluções
Na Espartano Suplementos, a sua satisfação é a nossa prioridade.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, assegurando total segurança e tranquilidade em suas compras.
Quando é possível solicitar a troca
Realizamos trocas nos seguintes casos:
-
Produto recebido com defeito de fabricação;
-
Produto diferente do encomendado.
Importante: caso o cliente tenha aceitado receber o produto em outra cor ou variação, a troca não será efetuada.
Como solicitar a troca ou devolução
Siga os passos abaixo para que possamos resolver sua solicitação rapidamente:
-
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@espartanosuplementos.com.br dentro do prazo de 3 dias úteis após o recebimento;
-
Envie fotos nítidas do produto com defeito ou do item incorreto, junto com o número do pedido;
-
Seu caso será analisado em até 2 dias úteis;
-
Confirmado o problema, entraremos em contato para que você escolha uma das opções abaixo:
-
Reembolso integral do valor pago;
-
Envio de um novo produto idêntico ao solicitado;
-
Troca por outro produto de valor semelhante;
-
️ Cupom de crédito para utilizar em futuras compras.
-
Atenção: solicitações fora do prazo de 3 dias úteis não serão aceitas.
Tamanhos e medidas
Não realizamos trocas por erro na escolha de tamanho.
Cada produto possui as medidas em centímetros descritas na página do item para auxiliar na compra correta.
Base legal
De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o lojista não é obrigado a efetuar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese pessoal.
O direito à troca é garantido apenas em casos de defeito de fabricação.